sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Maite Perroni não teme pelo seu futuro


Dada a incerteza do que 2014 vai trazer e os projetos que deseja realizar, Maite Perroni diz que não tem medo de dar o próximo passo. A cantora, que no início deste ano apresentou o seu primeiro álbum solo, confessa que o principal condutor é a ilusão de alcançar seus objetivos, sabendo que, ‘para vencer você tem que se arriscar’.

”Eu não me concentro em parar, sigo ao contrário… Simplesmente vou e faço as coisas de melhor maneira e com o tempo me dou conta do que aconteceu”, comenta Maite em entrevista ao Reforma.

No entanto, a artista reconhece que não sabia se as pessoas iriam se interessar pela sua proposta, porque nos últimos anos havia dedicado a atuar em distintos melodramas.

”Era jogar uma moeda ao ar e esperar que as coisas caem a favor. O tempo acomoda tudo. No entanto me atrevo a dizer que já foi alcançado”, dizia a ex-RBD.

Perseguiu tanto seu sonho de retomar sua carreira como cantora, que este ano tem a finalidade de dar continuidade á de atriz. Embora a mesma diz estar focada em sua carreira musical, porem não descarta a possibilidade de voltar ás telenovelas, a qual acontecerá sua participação no remake de ”La Gata”.

“Sinto-me muito agradecida pela vida e de ter a oportunidade de fazer o que gosto. Ao invés de reclamar ou complicar, realmente aprecio isso. Espero que tudo possa ser conjugado a continuar com esses projetos”, acrescenta.

Maite conseguiu desenvolver uma plataforma para criar um nome próprio dentro de seu espetáculo após a separação do RBD, embora seus planos sempre estiveram ligados na música.

Mesmo com a incerteza, tem planos claros, o que inclui uma turnê no México e no exterior.

“Eu tomo as decisões sobre o que fazer e o que não. Sempre. Eu posso me equivocar e ter acertos ou erros, mas até ‘ontem’ eu era incapaz de decidir como executar minha carreira”, afirma.

Maite ainda revela que o encontro com seus ex-companheiros de grupo, não está nos planos, mas também admite que não sabe o que pode acontecer nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário