quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dulce Maria ''Se fosse por mim eu lançaria meu disco amanhã'' e que o seu disco ja tem data de estreia


Seu primeiro single “Lágrimas ” já ultrapassou o milhão de visualizações, e como sabemos Sin Fronteras, disco de Dulce María deve sair 08 de abril, e ainda nos primeiros dias de Janeiro, lançará seu segundo single e vídeo promocional.

“Há momentos para tudo, o disco está pronto há vários meses e há coisas que não dependem de mim, existem estratégias, se fosse por mim eu já o lançaria, mas temos que ter um pouco mais de paciência”, disse a cantora durante a entrevista.

Confessou que Sin Fronteras bem poderia ter sido chamado de “Extranjera” (nome do seu primeiro álbum como artista solo), literalmente, porque ele tem uma variedade de países, culturas e instrumentos de todo o mundo.

A cantora de “Ya No” deixou claro que a canção “Lágrimas” foi apenas uma experiência musical e de nenhuma maneira está planejando mudar de pop para o gênero grupero. “As pessoas tem gostado bastante porque foi apenas uma fusão, algo diferente, uma proposta que fiz para os meus fãs, foi uma experiência diferente.”

“Eu gostei romper um pouco com o padrão, queria mostrar minhas raízes mexicanas, é certamente a canção do disco mais arriscada, eu realmente gosto de banda, ir a concertos, eu gosto e respeito-o, mas o meu gênero é pop.”

E não foram realizados duetos apenas com Julion Alvarez nesta produção, também participaram deste disco, Naty Botero em “Shoots de Amor” , Frankie J e Manu Gavassi, uma cantora brasileira.

Ele trabalhou com Coti Sorokin, sobre isso disse : “Foi interessante trabalhar com ele, é super profissional, foi muito importante é um cara com muita credibilidade como um artista, as músicas têm uma essência um pouco especial, é um pop diferente”.

Com RBD, chegou a vários países que nunca tinha imaginado, cujos fãs se mantiveram firmes antes de sua visita: “Eu gostaria de homenagear os países que me impulsam, me apoiam e dão lugar para aqueles que estão aí apoiando a minha carreira.”

Quanto ao comentado reencontro deste grupo disse: “Aqueles que começaram a confusão foram os fãs após a imprensa e, em seguida, Pedro Damián, mas agora todos estão em sua carreira, na verdade não houve nenhuma conversa entre nós, mas não se descartou que em um tempo poderíamos fazê-lo.”

Sobre o seu disco, Miguel Angel Romero, editor do Esmas, mencionou em seu Twitter que teve um breve encontro com a Dulce e que a mesma o deixou divulgar a data de lançamento para o seu segundo disco em carreira solo, Sin Fronteras. 8 de abril, esta foi a data que o entrevistador afirma que será o lançamento do mais novo CD da Dulce, que contém Lágrimas como seu primeiro single promocional. Ele também afirmou que a entrevista que fez com a Dulce irá sair na web em breve. Também afirmou, novamente, que seu próximo single e videoclipe irão sair em Janeiro 2014, e que Dulce falou que se pudesse, o lançava amanhã, mas que tem que dar tempo ao tempo e que tem que analisar as estratégias. Confira logo abaixo os tweets do Miguel:

8 de abril já poderemos escutar #SinFronteras e poderá ler a minha entrevista em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário