sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maite Perroni conta o que a faz feliz em entrevista com a Revista Seis Sentidos


Maite Perroni cedeu entrevista para a edição de Dezembro da revista Seis Sentidos, a qual estampa a capa. Confira a entrevista traduzida:

Focada ao 100% em seu disco Eclipse de Luna, Maite está ansiosa para que chegue o Natal, por ser um pretexto para encontrar todas as pessoas que ama. Cresceu com uma formação católica e desde a escola entendeu o que presenta e o que importa.

Você considera que está em um momento da sua carreira em que quer tomar riscos?
Acredito que isso sempre acontece, já que cada projeto é um risco, nunca sabemos como vão funcionar as coisas, o que vai acontecer, e nessa carreira é assim, começamos um projeto com toda a expectativa e quando terminamos temos que voltar a começar outra coisa. É constante, é um desafio com interno.

Atuar e cantar, para ti, são terapias?
Não são terapias, são coisas que eu gosto, onde, profissionalmente, gosto de me desenvolver. Gosto bastante de fazer os dois.

Se você não fosse atriz e cantora, no que você teria se dedicado?
Ao marketing, publicidade, é algo que eu queria estudar antes da atuação.

O que te faz feliz?
A vida, as pessoas que amo, os mementos mais simples e cotidianos, como ter uma boa conversa com as pessoas que eu gosto, aproveitar coisas simples como ver um filme, fazer uma viagem, deleitar com o mar, a luz e o sol. Coisas assim bregas e “ridículas” são as que para mim são as mais importantes.

O que é sagrado para ti?
Minha família e a honestidade.

O que você dispensa?
Pessoas hipócritas e falsas.

Qual é a frase que melhor te representa?
“Shoot for te moon. Even if you miss, you’ll land among the stars”. Atire na direção da lua. Mesmo que você não alcance, você pousará entre as estrelas. Les Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário