terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Entrevista de Dulce Maria


Entrevista de Dulce Maria para o programa: El Noticiero.

“Essa canção se chama ‘Lágrimas’ e a canto com Julión Álvarez, já saiu também o videoclipe, podem ver no Youtube, em meu canal, e também em diferentes canais de vídeos e comprá-lo no iTunes, igualmente à canção. Estou contente porque é uma fusão, é algo muito diferente do que eu já havia feito, e agora sim nos demos ao luxo de misturar um pouquinho de Pop com um pouquinho de Banda e saiu essa canção que foi produzida no Brasil, então por isso que o CD se chama Sin Fronteras, porque bem, terá mais canções que de repente também haverão mais fusões, há muitos países envolvidos nesse CD, e há várias composições minhas, e já estou ansiosa para que lance o CD para que possam escutar”.

EN: Nos conte quais serão os estados que estará visitando, tomara que venha à Zacatecas, porque aqui há muitos fãs que já estão esperando.

“Tomara que sim, eu ficaria feliz por voltar por aí, nesse momento tenho passado por alguns lugares da República promovendo esta canção, agora só me resta que em dezembro vou a Acapulco numa festa de uma estação de rádio, e vou estar pelo México, vou gravar meu segundo videoclipe para que em Janeiro saia meu segundo single e tenham um material novo para o novo ano. E podem me seguir no Twitter @DulceMaria, por lá estou anunciando todas as datas de onde vou estar, para que estejam cientes”.

Muito obrigado Dulce, gostaríamos de te deixar nossas saudações, também sabemos que 6 de dezembro é seu aniversário, então felicidades e desejamos que o sucesso esteja contigo por todo 2014.

“Muito obrigada, eu mando um beijo para todos de Zacatecas, os quero muito, e esperem o CD!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário