sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Os 50 tons de ruivo da aniversariante Dulce María

Em 2006, você amava ou odiava a novela Rebelde/banda RBD. A febre aqui no Brasil foi tão intensa que é impossível de esquecer! Os seis personagens principais e integrantes da banda RBD eram ídolos! Meninas suspirando por Alfonso Herrera, querendo o cabelo vermelho da Dulce…

E é exatamente sobre isso que viemos falar hoje: o cabelo vermelhão da Dulce María que muuuuitas tentaram copiar na época! Afinal, hoje a cantora completa 28 anos repletos de tinta vermelha no cabelo.

Em 2004, no início da novela, a personagem Roberta Alexandra Maria Pardo Rey (ufa!) usava os cabelos escuros com mechas listradas ruivas – em laranja, vermelho e amarelo. Foi só em 2005 que Dulce fez seu primeiro contrato com a Garnier e aderiu aos cabelos vermelhos. Aí nasce a marca registrada da cantora e da personagem Roberta! Nos anos seguintes, Dulce manteve o cabelo vermelho, com algumas variações: às vezes mais escuro, outras num tom mais aberto.


A banda acabou em 2008, e no ano seguinte Dulce María decidiu que era hora de mudar o visual e se desprender da personagem Roberta para seguir carreira solo. Novamente ao lado da Garnier, usou a tintura “violeta vulcânico”: um castanho escuro com reflexos violeta. Mas como vermelho é um tom muito difícil de tirar, Dulce brigou com ele por muito tempo! Era só desbotar que o ruivo aparecia de novo. Ela até decidiu clarear para acabar de vez com os reflexos. Mas pouco tempo depois, jogou um castanho bem escuro e sossegou! 2013 chegou e Dulce decidiu trazer o vermelhão – agora num tom amora -novamente, para alegria dos fãs.

Quer saber como chegar ao vermelhão da eterna Roberta?
Aposte em tons de cereja e fuja do acobreado! Para isso, busque nuances com a terminação .66 (como 6.66 e 7.66) para um resultado bem intenso. Você pode usar mix 0.6 na sua tintura para ficar ainda mais vibrante.

Feliz cumpleaños, Dulce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário