segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entrevista de Dulce Maria


Confira a entrevista de Dulce Maria com rádio La Reata:

RLR :E por fim nos encontramos aqui, para todos meus amigos da Radio reata com a lindíssima Dulce María. Conte-nos Dulce María, que tal Mérida?
“Incrível, a verdade é que desfrutei muitíssimo o palco, a gente, super lindas, super entregues, fiquei com vontade de ficar por mais tempo. E bom, também vieram pessoas de outras cidades também, uma garota do Brasil veio também, estava bem bacana. De verdade, muito obrigada também à rádio que tem me apoiado”.

RLR: Conta-nos um pouco sobre essa experiência que teve com Julión Álvarez, desse dueto que fez com ele.
“Pois a canção se chama ‘Lágrimas’, já tem o videoclipe também para que passam assistir, a canção e o vídeo já podem ser baixadas no iTunes e em outras plataformas digitais, o vídeo podem ver no meu canal VEVO, no Youtube, já podem procurar. E é uma fusão bem interessante, não? Romper fronteiras e misturar gêneros musicais, tudo em nome da música. Para mim, foi uma experiência incrível trabalhar com ele, que todos nós admiramos muitíssimo em seu gênero. E também tem sido bem aceito pelo público essa colaboração”.

RLR: Já é um sucesso, totalmente, nos conte um pouco do seu CD, quando o lança?
“Já vem aí um novo single. Em Janeiro sai o novo single e o videoclipe, o CD lança no começo do próximo ano, acredito que no primeiro trimestre do ano já poderão estar escutando ‘Sin Fronteras’, com várias composições minhas, com algumas colaborações, com fusões e coisas bem bacanas”.

RLR: E se aventuraria na música Grupera?
“Não, a verdade é que sigo fazendo Pop, mas essa foi uma experiencia bem bacana, mas digamos que foi exclusivo para este CD, pelo conceito que tinha, que é ‘Sin Fronteras’, e levar um pouquinho das minhas raízes mexicanas a outros países”.

RLR: Claro que sim, temos que provar de tudo. Muito obrigada Dulce María, nos deixe uma saudação à Rádio Reata.
“Reata Rádio, os mando muitos beijos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário