segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A nova etapa da vida de Maite Perroni



”Este é um disco diferente, que fala sobre Maite em outra etapa, em outro momento. Sim, há canções românticas, é claro, porém há canções de desamor, esperança, festa e temas para todos os estados de ânimo, mas o que estou fazendo é contar as histórias de vários personagens, com a intenção de que as pessoas se identifiquem com o que estão vivendo”, explica a mexicana de 30 Anos.

No total são 12 melodias que se encontram nesta produção, elas foram gravadas na cidade de Nova York, conduzido pelo diretor chileno Koko Stambuk.

”É uma fusão de ritmos diferentes, há bachata, vallenato, balada e pop. É um álbum que me dá muita ilusão, que incorpora o conceito de estrelas, como o sol e a lua, que me trouxe de volta à música”, diz Maite.

Sobre se ela pensa em deixar de lado seu papel de atriz, ela manifestou que espera encontrar um espaço para retomar á atividade: ”Quero seguir com ambas carreiras, porque as duas me permitem fazer o que gosto”.


“O álbum é inspirado por aquilo que me representa a paixão de entrar em um palco para cantar e dançar. Eu tive a sorte de me realizar profissionalmente em muitos aspectos, para este Natal, em vez de pensar sobre o que vai ser o meu presente, vou focar em imaginar o que eu vou ser capaz de compartilhar com todas as pessoas que eu amo, e que vou ter tempo para desfrutar em casa”, diz ela.

A graciosa e talentosa Maite, aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos fãs, convidando-os para tornar a educação, o padrão em todos os seus objetivos. “Desfrute a vida com consciência, inteligência e compromisso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário