segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Maite se emociona ao cantar com Thiaguinho


Muito emocionando a mexicana fez algumas declarações antes de subir ao palco.

“Vejo com muita alegria essa oportunidade de cantar diante de um público com ele. Já estou muito emocionada”, disse a cantora de 30 anos, com animação, em entrevista ao site Terra. “O Thiaguinho é um artista que eu já gostava antes e, quando veio a proposta de gravarmos juntos, essa possibilidade me alegrou muito. Além de tudo, sem contar o trabalho ótimo, ele é uma pessoa muito profissional.”

Perroni também se atraiu por outros estilos brasileiros, principalmente pelo forte intercâmbio musical entre Brasil e México, fazendo com que, ao longo dos anos, a cantora pudesse conhecer diversos artistas talentosos com ideias diferentes e inovadoras no país reconhecido pela bossa nova e o samba.

“Fiquei muito surpresa com a imensidão de gêneros existentes em cada vertente específica. É muito enriquecedor e impressionante ver como há diferentes sambas, diferentes pagodes, diferentes sertanejos, cada qual com misturas muito interessantes”.

“Tenho perguntado para muitas pessoas sobre outros artistas para conhecer um pouco mais da música brasileira. E a cada vez fico mais surpresa, impactada com a qualidade do que ouço”, resumiu.

Neste sábado, mais um show de Thiaguinho foi realizado no Credicard Hall, com ingressos variando entre R$ 70 e R$ 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário