sexta-feira, 22 de novembro de 2013

”Não tenho pressa de me casar, nem de ter filhos, Me sinto amada.” diz Dulce Maria


Com uma trajetória amorosa bem tumultuada, parece que Dulce María encontrou sua outra metade da laranja, e agora aproveita seu romance sem se preocupar muito com o futuro.

“Não tenho pressa de me casar, nem ter filhos. Agora não é o momento para pensar nessas coisas, porque pela primeira vez eu encontrei um homem que não se importa que eu seja famosa, ou quanto dinheiro ganho, estou aproveitando um amor que eu tanto precisava. Não faço planos para o futuro. Aproveito os momentos e Deus vai dizer o amanhã. O importante é que estou feliz e me sinto amada”, concluiu a cantora, que está focada na produção de seu novo disco e tem planos de publicar outro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário