quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dulce María: “Falar sobre o HIV é como quebrar um tabu”


Dulce confirmou que será em 2014 que ela irá lançar o seu novo material discográfico.

“No próximo ano sai o disco, em janeiro o novo single e um novo vídeo, eu ainda não posso, mas eu vou gravar o vídeo, e em janeiro já poderão vê-lo e uns meses depois terão o álbum ‘Sin Fronteras’, para que todos já possam escutar”, disse.

Por enquanto, a bela cantora junta-se à campanha “Someone Like Me”, a fim de aumentar a conscientização sobre o HIV, o vírus que tirou a vida de alguns dos seus amigos mais próximos.

“Para mim também é um desafio falar sobre isso, e convidar os jovens porque muitos me seguem e muitas crianças me seguem também, e o ponto é dar essa informação, ser prestada, para cuidar, de que não pode parar algo que você nem sequer sabe o por que está acontecendo.”

“Quando se fala sobre isso é como quebrar o tabu e esta campanha está sendo feito para isso. ‘Someone Like Me’ é como dizer que alguém como eu, como você e todas as pessoas estão expostas e todos nós temos dúvidas, e todos vocês estão convidados a se informarem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário