sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista com Alfonso Herrera


Depois de sua carreira como cantor no grupo RBD, Alfonso decidiu se dedicar ao cinema e nós já o vimos em diversos filmes, o mais recente é “Espectro“, onde atua junto com a belíssima Paz Vega.

A respeito disso, o ator de 30 anos falou o que foi que mais lhe atraiu da espanhola e sobre suas vontade de correr riscos para crescer profissionalmente.

“Paz é uma mulher encantadora, além disso é bonita, foi um prazer trabalhar com ela. Este projeto no geral foi uma maneira de me arriscar como ator e a química de todos no set fluiu bem”.

Herrera indicou que tanto em sua vida pessoal como no seu trabalho é uma pessoa que exige muito de si mesmo; contudo na hora de escolher algum projeto simplesmente se guia pelo seu gosto.

“Tenho uma carreira curta e sigo aprendendo e para correr é preciso engatinhar e acredito que me falta muito caminho para percorrer. No geral, sou uma pessoa que exige muito de si mesmo, mas para a escolha dos projetos me guio pelo meu gosto, se eu gosto eu faço”.

Explicou que está na Colômbia devido a um projeto que está gravando para o canal internacional Fox e que eventualmente viaja para o México para cumprir com alguns compromissos de trabalho.

“Eu estou bem por lá, contente, emocionado e desfrutando de tudo“, expressou entre
risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário