quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Alfonso Herrera: “Séries de narcotráfico são catárticas”


O ator mexicano Alfonso Herrera, quem atualmente grava a terceira temporada da série “El Capo” na Colômbia, disse que as séries de narcotráfico têm resultado catárticas para os colombianos.

“Sabem levar muito bem e eu acredito que o que estão fazendo é que a partir desta parte tão escura que em algum momento os levou a sentir raiva, estão realizando produções de bom nível e estão se liberando dessas experiências, de toda a situação que viveram no início dos anos 90“, disse Herrera nessa quarta-feira em uma entrevista com The Associated Press para promover a animação “Metegol“, cuja dublagem foi feita por ele.

“El Capo” segue a história de Pedro Pablo León Jaramillo, encarnado por Marlon Moreno, um dos maiores chefes da máfia colombiana. A primeira temporada da série, uma co-produção entre Fox Telecolombia e Mundo Fox para o canal RCN, foi transmitida em 2009 e a segunda em 2012. Essa série se soma a outras com temáticas similares como “El Cartel de los sapos” e “Escobar, el patrón del mal“.

Herrera, ex-integrante do RBD, destacou que na terceira temporada de “El Capo” dará vida a Juan Vicente Blanco, um chefão mexicano “muito divertido“.

“É um cara que quer colocar ao seus pés o personagem do ator Marlon Moreno“, adiantou sobre seu papel que se desenvolve entre os projetos que tem em seu país natal (México) e naquele país. “Estou indo e vindo, de certa forma ainda não me sinto na Colômbia“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário