sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maite em entrevista ao R7


Apaixonada pelas praias brasileiras, Maite colocou um pouco de Brasil no álbum, com a participação de Thiaguinho na música Inexplicable. E os dois cantaram juntos no palco do Citibank Hall (antigo Credicard Hall), nesta sexta-feira (22), em São Paulo.

Em entrevista ao R7, Mai admitiu que é fã de Thiaguinho e disse que está feliz em poder participar do show do pagodeiro.

''Vamos ensaiar um pouco antes do show. Estou emocionada e feliz. Me dá muita alegria poder cantar Inexplicable com ele''.

Em setembro, Maite e Thiaguinho se reuniram no estúdio por um dia para gravar Inexplicable.

''O Thiaguinho é um artista muito profissional, muito respeitável. Eu gosto muito do que ele faz, e eu o agradeço muito por ter aceitado fazer este dueto. Fico feliz que ele tenha acreditado no Eclipse de Luna e que seja parte desta nova etapa da minha carreira''.

Em uma entrevista anterior ao R7, Maite revelou que estava ansiosa para conhecer Thiaguinho para, quem sabe então, finalmente aprender a sambar. Será que ela conseguiu?

''Não tivemos tempo [de dançar]. [risos] Até porque a música que vamos cantar é muito romântica. Não tem tempo para sambar no show, só de cantar''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário