Numa conferência de imprensa para apresentar o projeto, também foram a sexóloga Elsy Reyes e o diretor de comunicação corporativa da MTV, Erick Zermeno, que destacou a importância da informação para evitar ações erradas.
Esta iniciativa, que está sendo realizada há três anos, quer quebrar barreiras e mitos sobre a informação sexual.
“É uma grande campanha onde os jovens podem expressar seus sentimentos, emoções e tudo o que lhes diz respeito, sabendo que eles não estão sozinhos neste mundo. Buscamos o conhecimento, capacitando-os através de círculos e movimentos específicos. Queremos que esses jovens tenham esse conhecimento verdadeiro e que há um lugar onde eles podem encontrar essa informação“, disse o executivo.
Enquanto isso, Nancy Vega, gerente de uma marca de preservativos, comentou: “É incrível que as pessoas não falam sobre a AIDS, quando é algo acontecendo ao redor do mundo.“
“Someone Like You” será transmitido através de canais digitais dirigidas aos jovens.
Na página someonelikeme.tv contém informações sobre educação sexual, onde o público de jovens de todo o mundo podem enviar seus vídeos, histórias e imagens.
Assim, em cidades como Sydney, Singapura, Moscou, Berlim, Cidade do México e Bogotá, o Dia Mundial da AIDS é realizada no dia 30 de novembro para espalhar a mensagem do “Someone Like You” e convidar os jovens a participar dele.
“É uma grande oportunidade para que as mensagens tenham um efeito viral, realmente falar sobre a sexualidade de uma forma atempada e é uma grande oportunidade para as pessoas expressarem-se e perceber que todos nós temos dúvidas e ter um novo conceito de se cuidar e se erotizar andam de mãos dadas“, disse Elsy Reyes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário