sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Maite confirma namoro!!! Saiba com quem:


Maite que acaba de voltar para o México da a sua entrevista contando do seu álbum. Confira:

“Felizmente houve resultados positivos, falta muito, tenho que seguir trabalhando, mas eu estou feliz”, disse a atriz, sobre a aceitação de seu novo álbum.

Ela disse que no Brasil ficou cerca de 15 dias, teve convivências com fãs de vários locais. Destacou que ela compartilhou um dueto com um cantor brasileiro que canta um derivado do samba, mas em tons românticos, tema que se encontra em um disco especial para o mercado brasileiro.

A canção chamada “Inexplicable” foi selecionada para o dueto com o intérprete, a quem acompanhou em São Paulo em um de seus shows.

Em uma entrevista no espaço de “Javier Poza Formula”, Maite Perroni, também falou sobre sua próxima participação em telenovela.

Ela disse que tem três propostas, dos produtores Nathalie Lartilleux, Juan Osorio e José Alberto Castro, embora este último não tenha falado, “mas foi-me dito que também é uma possibilidade e tem um projeto muito legal, Pedro Damián também está me considerando para o seu projeto.

Ela disse que se sente feliz por ter estas propostas, mas não tem nada definido, disse que ainda não tem algo claro, embora a proposta mais avançada é com Nathalie Lartilleux.

Também disse que trabalhar com ela e seus diretores, será sempre um prazer, e no caso de trabalhar ao lado de Daniel Arenas seria uma coisa boa, pois é um companheiro muito bom.

Apesar que muitos dizerem que é uma coisa confirmada, a cantora observou que ainda tem muitas coisas para fazer, por isso, não iria deixar de promover seu álbum.

“Espero coincidir com o projeto para não me deixar de lado Eclipse de Luna, porque agora é a minha prioridade. Além disso, que seja uma história e um personagem que também me permita da um novo passo na atuação.”

Ela esclareceu que ela vai buscar conjugar muitos elementos importantes com a atuação e disco.

Também acrescentou que não conhece todos os projetos só ouviu falar do remake de “La Gata”, com Nathalie Lartilleux, então não pode falar de algo em concreto.

Por último confirmou ter um romance com Koko Stambuk, o produtor de seu álbum com o qual ela está muito feliz, “agora eu pude compartilhar e desfrutar o que é chamado de vida.”

“Foi uma história muito bonita, foi compartilhado como amigos, como cúmplices de um projeto tão importante e sempre foi muito respeitoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário