“Estou surpresa porque muitos de vocês me seguem há mais de 12 anos, já se passou muito tempo e todavia me apoiam agora como solista. Os amo.”, disse a atriz e cantora, quem se apresentou com um grupo de cinco músicos e duas bailarinas.
Nesse momento, um fã lhe gritou: “Se lembra de mim?” e Dulce María respondeu: “Claro! É Tavo (nome)!”, enquanto as pessoas a aplaudiam emocionadas.
Mesmo que sua apresentação tenha sido simples, esses minutos significaram muito para o público que cantou, dançou e gravou todo o momento com seus celulares e tablets.
Talvez pelo clima ruim que imperou em Monterrey, Dulce María começou sua atuação mais de 40 minutos depois do horário programado, mas quando subiu ao mini palco, o público esqueceu a espera e se dispuseram a desfrutar de “Ingenua”.
Logo, se emocionaram ao máximo com “Inevitable” e cantaram “Lágrimas”, o novo single da ruiva.
“Esta é do meu novo CD, ´Sin fronteras´, que sairá no começo do ano que vem. Obrigada por torná-la um sucesso.”, expressou antes de interpretar o tema que mescla banda e pop".
Antes de se despedir cantou “Ya no” e embora o público pedisse por mais, Dulce María prometeu que em breve voltará em Monterrey para satisfazer todos seus fãs com um show maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário