segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Christian Chávez confessou que esteve 10 dias internado: “Este ano me consumiu”!


Christian Chávez deu declarações pela primeira vez depois de ter publicado há algumas semanas no twitter, imagens que mostravam seus braços cortados em uma espécie de ‘suicídio’. Entrevistado por um programa da rede mexicana Televisa, o ex-RBD declarou:

“Estou vivendo um processo muito difícil… desde o começo mostrei ao público meus ataques de pânico e ansiedade. Foi algo que me consumiu, é algo desastroso, realmente me arrependo por dar um exemplo assim. Todos temos um limite, cometi um erro, peço que as pessoas respeitem, não foi para chamar atenção”.

Chávez também admitiu que esteve internado:

“Fiquei dez dias internado, é uma experiência que nesse momento não estou preparado para falar, mas é maravilhoso no sentido de valorizar a vida. Quero que as pessoas saibam que estou bem, que estou saudável. Como qualquer ser humano, tenho medos, e nem sempre posso ficar bem como os demais! Perdão, sou um ser humano!” finalizou o ator e cantor.

Recentemente, Christian esteve participando de um reality show de culinária da emissora Telemundo chamado ’Top Chef Estrellas’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário