Em uma entrevista á Javier Poza, o ator disse, que tomou a decisão de não haver mais exclusividade com a empresa de San Ángel para poder ter novos desafios em sua carreira, realizar coisas diferentes, no entanto, afirmou que o acordo acabou em boas condições e que não fechará as portas para continuar a trabalhar com eles.
”Se eu não tivesse participado nos projetos da emissora, por exemplo, de ‘Rebelde‘ e do RBD, eu não contaria com todo o apoio das pessoas, então eu não posso deixar de ser grato pelo o que eu tenho aqui.”
Ele lembrou que houve ocasiões em que recusou projetos, pois queria ter realmente o que desejava, afirmou Poncho Herrera.
”Sei perfeitamente o que quero fazer e aonde quero me destacar, mas há certas ocasiões em que precisamos dizer adeus a muitas coisas mas que é um processo natural e que no final ficará a aprendizagem”.
”É como um ciclo como muitos que tive para ganhar dinheiro, mas isso gera uma coisa muito melhor no futuro pra mim como profissional”.
Quanto ao filme ”Espectro”, destacou que o diretor Alfonso Pineda tratou de focar em seu novo projeto algo muito interessante: uma profundidade de muito terror. “Não há nada mais assustador para assustar (risos), mas há uma história e uma profundidade aos personagens e eu acho que irá dar certo este projeto.”
E por outro lado, estar junto com a atriz Paz Vega, disse Poncho, que é uma verdadeira profissional. Eles já haviam conhecido em Hollywood.
Além disso, revelou que se animou em fazer o longa pelo roteiro do filme e do diretor, disse também que estará viajando para a Colômbia para a realização da série “El Capo” para a emissora Fox. Isso até março de 2014.
Finalmente, finalizou que já terminou o projeto “La verdad sospechosa”, de Luis Estrada, o qual estreará no próximo ano, e que provavelmente realizará um novo filme na Espanha no final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário