quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Christian Chávez fala sobre tentativa de suicídio: “Não foi para chamar atenção”

Christian Chávez falou pela primeira vez sobre sua tentativa de suicídio diante das câmeras do programa Televisa Espectáculos.
Estou vivendo um processo muito difícil, desde o início eu mostrei ao público os ataques de ansiedade e pânico que sofria. Foi algo que me consumiu, é algo desastroso, eu realmente lamento ter dado um exemplo assim”.
Todo mundo tem um limite. Cometi um erro e fim, peço que as pessoas respeitem. Não foi para chamar a atenção”, disse ele.
Ele continuou: “De repente, achei o Twitter algo pessoal e quis contar meus problemas pessoais, e não é assim. Foi ruim, mas foi algo que eu não pude conter. Concordo, foi estúpido, loucura”.
Já estava sob tratamento médico: “Explodi! Eu continuo com meus médicos, fiquei 10 dias internado. É uma experiência que agora eu não estou pronto para falar, mas é maravilhoso no sentido de que você valoriza sua vida.
Que as pessoas saibam que eu estou bem, que estou saudável. Tenho medos e tenho muitas coisas, como qualquer ser humano e às vezes eu não posso estar o tempo todo bem com as pessoas.” disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário