segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dulce Maria teria um filho sem se casar

Blanca Martínez ‘La Chicuela’ conversou com Dulce María sobre assuntos que poucos conheciam.
Aqui lhes compartilhamos uma provadinha da coluna da apresentadora do programaBohemiamente Chicuela.
LC – Nunca te aconteceu de um fã ter te beijado ou tentado te dar um beijo?
DM – 
Sim, acontece, mas felizmente há segurança ou minhas mãos se encarregam disso e o seguro, mas isso é feio.
LC – Lugares ideais para uma lua de mel?
DM -
 Uma praia deserta, montanha ou um bosque com uma cabana longe de tudo. Poderia ser tão drástica como ir à neve, mas também gosto de calor.
LC – Se aventuraria de ter um filho mesmo sem se casar?
DM -
 Sim, me aventuraria, acho que é extremamente admirável e tenho amigas que viveram isso e eu as aplaudo. Se me acontecesse, eu seguiria em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário