segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maite Perroni viaja à Angola graças a popularidade de suas novelas na África

Maite Perroni está na África para uma apresentação televisiva, isso graças ao sucesso das novelas em que atuou como Mi PecadoTriunfo Del Amor e Cachito de Cielo, e que são exibidas no continente.
“Eu serei uma convidada especial em uma premiação, irei interpretar quatro músicas do meu novo álbum, é um novo passo na minha carreira”, disse Maite à imprensa mexicana.
“Estarei na Angola , em uma  data especial de um canal de TV e interpretarei uma canção com uma artista africana. As viagens sempre me encantam, e fico feliz de estar nesse lugar tão longe “, disse a cantora e atriz ao jornal diário Publimetro.
O engraçado é a forma como Angola se tornou presente em minha vida. Através das telenovelas posso ficar mais perto desse país. Me convidaram porque gostaram do que eu fiz na televisão e isso vai me permitir trazer a minha música, porque o meu disco não está na África. É uma fusão muito interessante e estou muito feliz de ver como as coisas estão indo” , disse a ex- RBD ao jornal mexicano El Universal.
“Vamos para a África!” Escreveu Maite em sua conta no Twitter quinta-feira, mostrando seu  entusiasmo.
Maite disse nas redes sociais que tomou as medidas necessárias, como as vacinas apropriadas, já que a África, além de ser um continente amável por sua beleza cênica, também envolve riscos para os viajantes, como doenças transmitidas por insetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário