quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maite Perroni e seus hábitos de vida saudáveis

Para aqueles que queriam saber como Maite Perroni se mantém em forma o segredo foi revelado. Em uma entrevista exclusiva com HolaDoctor a atriz e cantora falou sobre estilo de vida saudável.
Ela é linda, radiante e saudável. Para a ex-RBD Maite Perroni ser saudável é mais importante do que qualquer pote de ouro no final do arco-íris, e para conseguir, ouve as necessidades do seu corpo. Uma delas é a alimentação, para que tenha equilíbrio perfeito.
Eu acho que é muito importante ter um equilíbrio, eu gosto de desfrutar esse prazer da vida, comer é um dos maiores prazeres que existem, mas também tem que cuidar do seu corpo, então, você pode ver como equilibrar e poder desfrutar de tudo” , disse ela.
Por causa das tentações culinárias às vezes atriz e a balança se tornam piores inimigas, mas não é algo que faz ela perder o sono porque aprendeu que o segredo é comer de tudo, mas com moderação.
“Eu sou de estações. De repente, eu não faço nenhuma dieta e de repente faço uma desintoxicação ou algo assim, ou sigo comendo bem, é como encontrar um equilíbrio, porque também são deliciosos os chocolates e pizzas”.
Nos últimos meses, a protagonista de “Triunfo del Amor” disse ao HolaDoctor que o exercício é outra de suas paixões para se ver espetacular.
Eu amo dançar, mas também fazer cardio, kick boxing, eu gosto de andar de patins. Eu não faço isso todos os dias, mas são atividades que fazem parte da minha vida”, disse a atriz.
Ela ainda ressaltou os valores da família.
Acredito que o amor, a honestidade, a união, e entender essa força, esse apoio, essa cumplicidade, é o que realmente faz mover a vida”.
E se você está se perguntando qual é a fórmula da felicidade, ela respondeu:
Não há. Se você enfrenta os problemas com toda a vontade de seguir adiante e tem a disposição para fazê-lo, com certeza você vai conseguir bons resultados”.
Se você quer brilhar saudável como Perroni, o conselho é simples:
- Manter um peso saudável;
- Comer uma variedade de alimentos saudáveis;
- Fazer atividade física;
- Parar de fumar;
- Proteja-se muito do sol;
- Consulte o seu médico para realizar alguns exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário