quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Maite Perroni compartilha ritmo e alegria


“Para mim o disco representa vida, foram muitos meses de trabalho e dedicação. O disco é algo diferente, isso pôde ser transmitido, que estou partindo de outro lugar muito natural e singelo”, explica a ex RBD, “não é nada ostentoso, mas acho que é algo com muita qualidade, me atrevo ao dizer porque está muito bem conseguido e as letras motivam você, se você o escuta de princípio a fim se dará conta que deixa você uma energia muito positiva, apesar de que há letras de amor e desamor, a sensação que deixa você ao final é de alegria”.
Quanto à variedade musical que abarca seu disco, Maite assegura não estar casada com nenhum gênero:
“na realidade eu gosto de todo gênero de música, não tenho nenhum em especial. Escuto o que gosto e me faça sentir melhor, seja para cantar, dançar, escutar ou sentir, acho que a música é isso, um idioma universal, acho que é uma das melhores formas de comunicação que existem”.
“Quando estávamos conversando sobre o disco eu queria fazer um disco latino que permitisse me acercar a toda essa gente que me acompanhou ao longo destes anos, e poder compartilhar uma bachata, pop, balada, um vallenato, diferentes gêneros que ao final como latinos todos escutamos e a todos gostamos, faz parte de nosso cotidiano. Eu queria fazer uma proposta um pouquinho diferente e me atrever a subir ao palco e a cantar, dançar e desfrutar do público. A realidade é que é um som pop com sons latinos”, assinala Perroni, que também participa em alguns temas como co-autora.
A também atriz adianta que em 15 dias viajará a África para cantar quatro temas de seu novo álbum em uma premiação que vão fazer em um canal de televisão da Angola.
“Realmente viajarei mais tempo do que estarei aí, mas dia e médio é suficiente para desfrutar desta experiência que jamais havia imaginado”, aponta emocionada.
Além disso, assegura estar emocionada porque “Eclipse de luna” está tendo sucesso em Grécia e Polônia graças à demanda dos fãs.
Cabe destacar que para a edição do Brasil acrescentou dois duetos inéditos e voltará em novembro a esse país para continuar sua promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário