segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dulce Maria em entrevista para a YesTeen


A banda RBD estampou a revista YesTeen (edição de setembro) e nela há uma entrevista exclusiva com a cantora Dulce María.

Você está prestes a lançar um novo CD. O que as fãs podem esperar?

Elas podem esperar um disco mais dançante, aditado e pra cima.

Já tem previsão de lançamento?

Não, mas parece que vai ser lançado até dezembro.

Você tem alguma canção preferida no álbum?

Ainda não tenho, vou esperar os fãs ouvirem e me falarem uma [risos]

Tem algum cantor brasileiro com quem gostaria de fazer um dueto?

Sem dúvidas, a Ivete Sangalo. Sempre que vou ao Brasil os fãs me dão CDs e DVDs dela. Gosto Muito.

É verdade que você tem planos de lançar um DVD?

Sim! Tenho um projeto de lançar um DVD no próximo ano. É um pedido que os fãs sempre me fazem e quero atendê-lo.

Você pretende sair em turnê assim que o novo álbum for lançado?

Pretendo, sim. Acho que ano que vem! O Brasil com certeza, estará na lista dos shows. Os fãs daí são incríveis.

E você pode adiantar um pouco do que vai rolar nos shows?

Não posso falar muita coisa, mas todos vão se surpreender bastante.

Aqui no Brasil, a novela Rebelde voltou a ser exibida. Como você ficou com a notícia?

Feliz! Rebelde foi uma novela especial e que marcou a vida de muitas pessoas. Os fãs estão comigo até hoje e espero que, no Brasil, que é um país que nunca nos abandonou, ela possa fazer o mesmo sucesso que fez no passado.

Do que você sente mais falta no RBD?

De todos os meus amigos.

Você mantem contato com os antigos colegas de elenco?

Mantenho contato com todos, mas, como temos compromissos separados, não nos vemos com frequência.

Se o grupo existisse hoje em dia, o que você gostaria que acontecesse?

Gostaria que tivesse o mesmo sucesso de antes, é muito legal ver que não somos esquecidos pelos fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário