”Está bastante bem e em tratamento, está sob cuidados profissionais, basicamente desde o ponto de vista de emoções, então eu creio que vá retomar sua carreira e suas atividades posteriormente.”
”Eu creio que o mais importante quando uma pessoa passa por este problema, é aconselhá-la e simplesmente ser um receptor de suas ideias, ter alguém que lhe possa escutar”.
Além disso, o produtor detalhou para os repórteres do programa ’Javier Poza en Fórmula’, que no final da conversa, Christian deu-lhe um forte abraço. Pedro também explicou que sempre pensou que a mídia que está na frente das câmeras são basicamente vulneráveis, porque são seu próprio produto e o que mas querem é inventar notas falsas sobre as pessoas.
”Há certas coisas que te podem machucar profundamente! Um jornal, uma mensagem no Twitter ou o que seja.” Afirmou o ex-produtor do RBD.
Ressaltou que durante os seis anos de RBD, Christian Chávez passou por várias crises emocionais semelhantes a esta.
”Sempre de alguma maneira é muito sensível, então isso já havia acontecido com ele no passado. De repente, tinha tido muitas crises, principalmente quando fizemos Rebelde, mas todas foram tratadas de uma maneira muito natural e que foram boas pois lhe ensinou a crescer como ser humano.”
”Eu creio que ele está em uma etapa, e que irá ter que tomar uma maturidade e uma decisão sobre o rumo de sua vida, isso vai lhe fazer bem.” concluiu Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário