O produtor Alejandro Gou está com tudo pronto para trazer de volta para os palcos do México a peça “Hoy no me puedo levantar” musical que vai reviver os maiores sucessos de Meccano com uma história de amor nada cotidiana.
Prevê-se que dentro de uma semana estreie esta produção. E quem quer fazer parte desse trabalho que conta com grandes temas da banda espanhola é Christian Chávez, pois ele mesmo confirmou ter feito testes para se juntar ao elenco.
E, apesar dos escândalos que se envolveu, Chávez disse que está no meio de um processo para seguir adiante da crise pessoal que enfrentou há poucos dias.
Revelando que é verdade que tentou o suicídio, o ex-RBD espera continuar a contar com o apoio de seus seguidores, que, como sua família e amigos, são o motor da sua vida. Esperamos que depois de ser demitido de um projeto de entretenimento que participaria nos Estados Unidos, conte com essa nova oportunidade em seu país.
Você gostaria de ver Christian neste musical?
Vale lembrar que Christian já participou do musical como o personagem Colate, quando ele foi apresentado pela primeira vez em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário