quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Christopher Uckermann diz que Christian Chávez vai sair dessa

Christopher Von Uckermann confia que seu ex-companheiro do RBD Christian Chávezvai sair da fase difícil que está passando, ao passo que anuncia que está gravando um novo disco como solista, o qual planeja lançar completo em 2014.
[Estou] fechado no estúdio fazendo música, em Los Angeles e no México. Amanhã também vou ao estúdio, vamos estar gravando os instrumentos de uma canção que estou fazendo, minha intenção é lançar algo este ano e também no próximo“, disse o cantor.
Diante das fotos que Christian publicou em que ele é visto em uma aparente tentativa de suicídio, Christopher disse que seu ex-companheiro no grupo RBD conseguirá sair dessa fase difícil que está enfrentando.
É uma pessoa que sempre esteve com os pés do chão. Eu fiquei um pouco surpreso, mas ele é uma pessoa muito pé no chão. Portanto, o que aconteceu no Twitter, são momentos difíceis em sua vida. Bem, às vezes acontece; às vezes não se pensa o que posta no Twitter e as coisas acontecem.
Christopher disse que o amigo sempre foi muito honesto ao falar sobre seus sentimentos. “Christian sempre disse o que sente. Não é uma pessoa que tem medo de dizer o que sente. De modo que, isso às vezes cria conflitos, mas ele é uma ótima pessoa e vai sair dessa mais cedo ou mais tarde”.

Um comentário: