quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maite Perroni conquistará a África


A cantora Maite Perroni está pronta para viajar para a África, ela foi convidada para se apresentar com as canções de seu álbum de Eclipse de Luna.

“Assim é, eu estou indo para a África. Estou muito feliz por chegar a este continente, chegar em Angola, poder interpretar minha música, poder compartilhar meu trabalho, para estar lá com um público que parece incrível”, disse Maite.

Este álbum já tem o segundo single a será ouvido em diferentes meios de comunicação e que se chama Eclipse de Luna.

“É o segundo single do álbum, é intitulado da mesma forma, Eclipse de Luna, e bom, este single já está começando a tocar na rádio , é um tema que eu amo, é um dos meus favoritos de toda a produção. já vamos começar a fazer a gravação de vídeo também, acrescentou.

O conceito deste vídeo já está criado e Maite revela alguns detalhes

”É uma ideia muito romântica, obviamente, também, porque a música é sobre o que aconteceria se um dia a lua se apaixonasse pelo sol “, concluiu a atriz.

Maite Perroni não decidiu se vai estrelar no remake da telenovela Maria do Bairro, que pretende realizar a produtora Natalie Lartilleux.

“Estava compartilhando Natalie seu novo projeto e seus planos para o próximo ano, tivemos uma conversa muito agradável, mas eu realmente não sei agora como fazer, esperar o tempo passar, as coisas vão se acertar, porque há outras propostas também. Então vamos esperar que o tempo acomode todas as coisas “, concluiu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário