O cantor Christopher Uckermann disse que as telenovelas ficaram no passado para ele, assim como um reencontro com seus ex-companheiros do RBD, pois assegurou que quer se dedicar à música, ao cinema e a fazer séries.
“As telenovelas ficaram para trás, sou agradecido pelo que vivi com ‘Rebelde’, mas agora quero me dedicar às séries, ao cinema e à música“, explicou Uckermann, quem participou em projetos como “Kdabra“.
Em declarações à imprensa, o ator e cantor, quem viu seus inícios no gênero dos melodramas com “El diario de Daniela“, assegurou que esta faceta ficou para trás, já que hoje em dia tem outros planos para sua carreira.
O cantor disse que se encontra atualmente trabalhando no que será o seu novo disco, que está focado no gênero folk alternativo, que o afasta totalmente da proposta pop do seus tempos no RBD.
“O folk alternativo é realmente o que eu gosto musicalmente e o que vivi foi uma boa experiência com meus ex-companheiros“, disse Uckermann, quem está compondo os temas deste álbum que estará pronto para o próximo ano.
“Eu estive trabalhando com produtores como Tony Maserati e o disco vai muito bem, espero ter um single ainda este ano“, explicou.
Sobre o reencontro do RBD, comentou que ele nesse momento não poderia participar: “não acredito que aconteça e muito menos para o Mundial do Brasil“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário