quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Christian Chávez manda mensagem aos fãs sobre as fotos que publicou

*Gente é pra ser um video, mas como meu programa de baixar videos estragou, não consegui colocar o video aqui. Quando eu conseguir arrumar meu not eu prometo que ponho os videos bjos.

O cantor Christian Chávez acaba de postar em seu canal oficial no YouTube um vídeo com uma mensagem aos fãs. Nele o cantor explica que as imagens postadas por ele no sábado (05), nas quais aparece com os pulsos cortados, eram sim reais, e conta que está passando por um momento difícil, mas agradece o apoio de todos. 

“Olá, antes de mais nada, obrigado por estar vendo esse vídeo. Para mim, é muito importante explicar que as imagens publicadas eram reais, sim. Estou passando por um processo difícil, que eu sei que não sou o único. Sei que muitos jovens passam por esse tipo de processo. Mas também sei que – com a minha família, o amor de todos vocês e o amor de Deus – sobretudo lutando pelo que quero e amo, vou seguir em frente. Muito obrigado de novo e espero ver vocês em breve”

Nenhum comentário:

Postar um comentário