sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Maite Perroni pode estrelar em nova novela. Confira:


Rumores vão, rumores vêm, e a realidade é que vimos Maite Perroni saindo da oficina de sucesso da exitosa produtora de ‘Corazón Indomable’, Nathalie Lartilleux.

”Ela estava compartilhando seu novo projeto, os planos que tem para o próximo ano, tivemos uma conversa muito agradável, mas na realidade eu neste momento não sei se vou aceitar, há várias propostas, vamos esperar que o tempo acomode tudo, que as coisas se coloquem em seu lugar e que seja melhor para todos”, declarou a ex-RBD.

O fato é que o projeto deverá conciliar junto com sua carreira de cantora: ”Eu não gostaria de deixar meu disco de lado quando as coisas estão indo de uma maneira boa e ainda mais quando estou viajando por todos os países da Latinoamérica com ele”.

Faz poucos dias que foi lançado o segundo single de seu novo disco: ”Eclipse de Luna que já está á venda, é o segundo single do disco, já está em décimo terceiro lugar, ele está tocando há uma semana e meia, e isso me dá bastante alegria, mas tenho que seguir trabalhando que muito em breve vamos começar a filmar seu videoclipe.”

Maite, que é uma das melhores amigas de Christian Chávez, revelou que o ex integrante do RBD já está resolvendo sua situação.

”Chris está muito bem, é um processo de encontro consigo mesmo, todos nós o queremos e o amamos, estamos muito felizes que agora ele está em um caminho muito positivo e fazendo as coisas da melhor maneira possível para si mesmo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário