Depois de Christian Chávez ter admitido em um vídeo publicado em seu Twitter que vive um processo muito difícil, a ponto de tentar tirar sua própria vida, como mostram as imagens que publicou em sua rede social, nas quais se observam seus braços ensanguentados, seus ex-companheiros de grupo, Dulce María e Christopher Uckermann se sentem muito preocupados com ele.
“Eu só posso dizer que é alguém que adoro e que respeito muitíssimo e por isso só posso ficar em silêncio e respeitá-lo, pela amizade que tenho com ele”, expressou a intérprete de “Inevitable”, quem disse se sentir contente com a estreia em breve do filme “Quiero ser fiel”, no qual ela divide créditos com Sandra Echeverría e Valentino Lanús.
Por sua parte, Christopher Uckermann, comentou: “Me surpreendeu um pouco”, disse. “Christian sempre disse o que sente. É uma pessoa que sempre esteve com os pés no chão. Alguém às vezes não pensa o que posta no Twitter, mas passa. É uma grande pessoa e vai seguir adiante”, detalhou o ex-RBD, quem prepara seu novo disco como solista.
Os três ex-integrantes do RBD, Maite Perroni, Dulce María e Christopher Uckermannestiveram no tapete pink no aniversário de uma revista de moda na capital mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário