quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dulce María dá vida a uma cavaleira sexy em Quiero Ser Fiel

Dulce María revela que no próximo ano estreará o filme Quiero ser fiel, no qual a ex-RBDdá vida a uma das tentações do protagonista da história.
É a história de um homem, que é interpretado por Valentino (Lanús), quem quer ser fiel. É o desafio de explicar às pessoas como resistir às tentações. Eu sou uma menina rica, monto a cavalo; sou uma das tentações do personagem de Alberto“, conta Dulce María.
A mexicana de 27 anos confessa que foi um desafio montar à cavalo. “Eu não sou muito boa nisso, mas foi divertido, porque eu tinha que trazê-lo como se fosse um cachorro. Sim, é um pouco imponente, mas muito bonito, são animais belos“.
Dulce María também confessa que está ansiosa de que se lance no mercado seu novo disco.
Estou ansiosa por já apresentar-lhes as demais canções do disco, mas estou contente de que já tenham escutado ‘Lágrimas’. A metade [das canções] são minhas, já quero compartilhar estas histórias com todos meus fãs. As outras [canções] que não são minhas, também as escolhi eu“, concluiu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário