sábado, 12 de outubro de 2013

Dulce Maria se dedicará a musica em 2014

Dulce María em entrevista exclusiva por telefone para Ya! FM 102.9 disse que espera que ao final deste ano, ou começo de 2014 lance sua nova produção discográfica titulada “Sin Fronteras”.
No entanto, hoje em dia já se escuta fortemente o primeiro single deste disco, “Lágrimas”, em dueto com Julión Álvarez, realçando uma combinação de pop-banda.
Dulce María afirmou que espera se dedicar completamente à música em 2014 já que recentemente tem combinado com a atuação, pois está realizando uma atuação especial na novela “Mentir Para Vivir” protagonizada por Mayrín Villanueva e David Zapeda.
Vou estar focada na música em 2014 com a saída do disco, divulgá-lo ao cem por cento, farei uma turnê, mas não descarto se chegar algum personagem curto que eu possa fazê-lo”, disse.
Dulce María também realizou um filme “Quiero Ser Fiel”, o qual em junho de 2014 estará nas salas cinematográficas, ao lado de Sandra Echeverría e Valentino Lanús.
Por outro lado, sobre os problemas emocionais de seu amigo Christian Chávez, quem recentemente confirmou sua tentativa de suicídio, Dulce María respondeu: “A verdade que o único que eu posso te dizer é que é alguém que eu quero muitíssimo, respeito e não tenho que dizer nada, o melhor que posso fazer é não falar nada, só que eu o quero muitíssimo e que lhe mando muito amor”.
Para finalizar Dulce María disse que espera estar em breve em Puerto de Veracruz para promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário