A cantora Dulce María começou o mês de outubro com o pé direito, ao se apresentar pela primeira vez nos Premios Bandamax pelas mãos de Julión Álvarez.
A também atriz, arriscou no gênero banda neste novo CD com o tema Lágrimas, o qual canta em dueto com Julión, quem nessa noite de festa, foi coroado como o Artista Masculino del Año.
Esta canção conseguiu prender todo o Palacio de los Deportes, apesar de que durante os ensaios do show, terem sofrido algumas falhas técnicas e coreográficas que conseguiram resolver frente a frente ao público. A ex-RBD usou um vestido branco que realçava seu corpo e seu cabelo vermelho.
Dulce María, quem atualmente vemos em Mentir para vivir interpretando Jaqui Barragán, filha de um traficante, se mostrou muito feliz por se arriscar nesse gênero e de voltar às telenovelas com a produção de Rosy Ocampo, mas garantiu que essa volta não é definitiva, pois deseja continuar com seus planos na música, e só aceitou a proposta da produtora porque se tratava de uma participação especial.
Apoie Dulce María com seu novo single Lágrimas, e não a perca em Mentir para vivir, de segunda a sexta às 7:25h no Canal de las Estrellas, porque seu personagem vai descobrir muitos segredos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário