sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrevista de Dulce Maria com a revista Yes!Teen


Trazemos até vocês a entrevista de Dulce María na revista YesTeen do mês de Outubro, na qual a cantora fala sobre seu novo disco e seus projetos futuros. Confira!
YesTeen: Você está prestes a lançar um novo CD. O que as fãs podem esperar?
Dulce María:
 Elas podem esperar um disco mais dançante, agitado e pra cima!
YesTeen: Já tem previsão de lançamento?
Dulce María:
 Não, mas parece que vai ser lançado até Dezembro.
YesTeen: Você tem uma canção preferida no álbum?
Dulce María:
 Ainda não tenho, vou esperar os fãs ouvirem e me falarem uma [risos].
YesTeen: Tem algum cantor brasileiro com quem gostaria de fazer um dueto?
Dulce María:
 Sem dúvidas, a Ivete Sangalo. Sempre que vou ao Brasil, os fãs me dão CD’s e DVD’s dela. Gosto muito!
YesTeen: É verdade que você tem planos de lançar um DVD?
Dulce María:
 Sim! Tenho um projeto de lançar um DVD no próximo ano. É um pedido que os fãs sempre me fazem e quero atendê-lo.
YesTeen: Você pretende sair em turnê assim que o novo álbum for lançado?
Dulce María:
 Pretendo, sim. Ano que vem! O Brasil, com certeza, estará na lista dos shows. Os fãs daí são incríveis!
YesTeen: E você pode adiantar um pouco o que vai rolar nos shows?
Dulce María:
 Não posso falar muita coisa, mas todos vão se surpreender bastante!
YesTeen: Aqui no Brasil, a novela Rebelde voltou a ser exibida. Como você ficou com a notícia?
Dulce María:
 Feliz! Rebelde foi uma novela especial que marcou a vida de muitas pessoas. Os fãs estão comigo até hoje e espero que, no Brasil, que é um país que nunca nos abandonou, ela possa fazer o mesmo sucesso que fez no passado.
YesTeen: Do que você sente mais falta da época do RBD?
Dulce María:
 De todos os meus amigos!
YesTeen: Você mantém contato com os antigos colegas do elenco?
Dulce María:
 Mantenho contato com todos, mas, como temos compromissos separados, não nos vemos com frequência.
YesTeen: Se o grupo existisse hoje em dia, o que você queria que acontecesse?
Dulce María:
 Gostaria que tivesse o mesmo sucesso de antes. É muito legal ver que não fomos esquecidos pelos fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário