quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Informações básicas: Dulce María

Frase: “Gosto de lutar pelas minhas metas, gosto de sonhar, sou muito sonhadora, sou dorminhoca, às vezes impulsiva, sou boa amiga, gosto de estar comigo mesma, quando posso gosto de dormir dormir e dormirrr! é meu departamento favorito (risos).”
Nome completo: Dulce María Espinosa Saviñon.
Aniversário: 6 de Dezembro
Signo: Sagitário
Nacionalidade: México
Status: Namorando (com Luis Rodrigo Reyes)
Ocupação: Cantora, atriz, compositora e escritora.
Passatempos favoritos: Ouvir música, ler, escrever e navegar na internet.
Qualidades de um homem: Romantismo, sinceridade, sejam cavalheiros e tenham olhos bonitos.
Comida favorita: Sushi
Cores para vestir: Preto e azul.
Hobbie: Colecionar pelúcias e fadas.
Mania: Roer unhas (tentando parar).
Videogames Favoritos: Nintendo Wii e Rock Band.
Livro: Brida e alguns de Paulo Coelho.
Bebidas: Expresso sensillo desnatado e PasionTea de Starbucks, TeaRoibosChai de Havana e Caipirinha.
Perfumes:Chevignon, Deep Red de Hugo Boss, Bvlgari.
Sobremesas: Melado de doce de leite e crepes de caramelo.
Série: Lost
Músicas: Guns N’ Roses, Los Alegres de la Sierra, Camila, Axel Fernando.
Filmes: Dez coisas que odeio em você, Tróia e Gladiador.
Relacionamentos anteriores: Daniel Habif, Alfonso Herrera, Guilhermo Ochoa e Pablo Lyle.

5 comentários:

  1. ddulce namorou com christopher tambem

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Rodrigo santiestevan ea roberta nao pegar nada para acabar seita .
    -Rodrigo o disse voce procurar issi .por sua causa ta acabando a seita ...

    ResponderExcluir
  3. Rpdrigo santiestivan ecelente homem -eu disse

    Mas ninguém gostar dele nen a julieta
    Sérgio garcia ea samatha lopes.

    ResponderExcluir
  4. Rpdrigo santiestivan ecelente homem -eu disse

    Mas ninguém gostar dele nen a julieta
    Sérgio garcia ea samatha lopes.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Rodrigo santiestevan ea roberta nao pegar nada para acabar seita .
    -Rodrigo o disse voce procurar issi .por sua causa ta acabando a seita ...

    ResponderExcluir