quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Integrantes da Seita


A Seita, nos deixa tão ansiosos, não é? Pois se você é ansioso com eu saiba agora quem são os integrantes da Seita. Confira a seguir:

Giovanni Mendéz, Pilar Gandía, Téo Ruiz-Palácios, Rodrigo Santiestevan e os outros eram apenas figurantes.

O que vai acontecer com a  Seita?
Pacoal vai resolver expulsar apenas o Giovanni, mas os outros alunos fazem uma manifestação por expulsarem apenas o Giovanni, pois querem ele de volta. Como tem a confusão com da Roberta ser capturada pela Seita (o Rodrigo que sequestra) e Diego à salva, ele (Diego) conta para Leon que a Seita existe mesmo. O Sr. Bustamante exige que todos sejam expulsos, então Pascoal expulsa todos, menos Pilar, porque ninguém descobriu que ela fazia parte da Seita.

Depois disse não vai existir mais a Seita. O Giovanni volta, mas como empregado da cantina, pois sua família faliu, depois disso ele começa a namorar com Vick.  A mãe de Giovanni entra com recursos para ele voltar a estudar no Elite.

*tudo isso acontece na 1ª temporada.


52 comentários:

  1. nossa eu nem imaginava que era esses

    ResponderExcluir
  2. PILAR?! MDS POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já imagina pois é ela q fazia as cartas anônimas no colégio

      Excluir
  3. Gente a seita volta na terçeira temporada, mas quem vai liderar tudo na terçeira vai ser Pilar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não volta... a Seita nunca volta. Eu gostaria de saber se existe explicação. Eles simplesmente esquecem de Mencionar a Pilat e a Seita

      Excluir
  4. ollhaa euu nem cheguei há pensar que essas pessoas faziam parteee da #seiita

    ResponderExcluir
  5. #josy deviia meetteer há peiiia naa #piillar quuee merece mtooo

    ResponderExcluir
  6. eu já sabia que ela a Pilar e o Téo mais o giovanni coitado dele e a roberta vai ser sequestrada nossa que babado amei kkk

    ResponderExcluir
  7. poxa velho roberta sequestrada é brincadeira né

    ResponderExcluir
  8. Téo não é dá Seita na cerimonia de entrada dele quem vai é Miguel com uma voz gravada e é descoberto, com isso ele não é da Seita !

    ResponderExcluir
  9. essa seita e uma droga por que faz o mal as pessoas , e além disso fazem mal com os bolsista como são chamados pelos integrantes da seita...............

    ResponderExcluir
  10. em qual capitulo da tercera que a nova seira aparece

    ResponderExcluir
  11. no cap. 156 o pasqual expulsa esses caras da seita:
    daniel ferrer escudero, esteban mreno, ana celia contreras, jorge alberto vidal, laura del castillo, edgar adrian flores e rodrigo santiesteban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, O PASCOAL(não é pasqual) expulsa:
      - Daniel FÉRRAZ(não é ferrer) ESCUDEIRO(não é escudeiro);
      - ESTEVAN Moreno(não é esteban nem mreno);
      - ANA CÉLIA CUNTRERAS(não é celia e nem contreras)
      * e eu vou continuar escrevendo no próximo comentário

      Excluir
    2. * continuação;
      para ficar mais fácil acesse o site:
      www.iloverbd.com.br
      (se vc mora no brasil)

      Excluir
    3. coloque mais nomes

      Excluir
  12. mas eu vi o capitulo 156, e ele diz Daniel FERRER ESCUDERO,
    se tu conseguiu ver nomes, coloque-os aqui. No máximo uns 13 nomes, por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. a seita da terceira temporada, quem são? qual capítulo?

    ResponderExcluir
  14. Nunca Pensei que o Téo fazia parte da Seita....Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas era só o plano dele e o do Miguel para ele pegar informações sobre a seita

      Excluir
  15. A Pilar OK. Desconfiava. Mas o Giovani e o Teo!!??? Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  16. O teo participa da seita quando ele muda de visual.deixa de ser um nerd

    ResponderExcluir
  17. Nossa não sabia q esses ai participam da seita !!!

    ResponderExcluir
  18. Pilar ? Só tem voz de homem não entendi.

    ResponderExcluir
  19. Eu aqui em pleno 2020 vendo RBD ... ahhhh amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nós Sarinhah... sempre rebeldes

      Excluir
    2. Eu tbm! Pior que tô na primeira temporada cap 32 ����ainda tem tanto cap pela frente

      Excluir
  20. Hahahaha eu também... assistindo todos os episódios

    ResponderExcluir
  21. Eu também amo RBD assistindo 1 temporada

    ResponderExcluir
  22. Eu também e procurando os nomes reais dos integrantes da seita gente não aparece nem o do Sérgio Garcia queria saber o nome do cara alto Jorge Alberto vidal

    ResponderExcluir
  23. Ninguém sabe quem era lo líder não?

    ResponderExcluir
  24. E eu em pleno 2021 assistindo a novela rebelde fez parte da minha adolescência! Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu aqui assistindo e querendo saber quem foi o primeiro do quarto ano a entrar

      Excluir
  25. Eu voltei a assistir edse final de semana estou maratonando amo de mais.

    ResponderExcluir
  26. Apenas dois eram membros oficiais da seita, Pilar não era, mas conhecia alguém que era e só fazia cartas anônimas. Os dois oficiais da seita era irmão do Theo Palacios e o Joaquim.

    ResponderExcluir
  27. Giovanni
    Pilar
    Rodrigo
    Téo
    Tomas

    ResponderExcluir
  28. Giovanni
    Pilar.
    Rodrigo.
    Téo.
    Tomás

    ResponderExcluir
  29. E o Santos tbm era d seita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santos não era não, só eram: Pilar, Giovanni, Rodrigo, Téo, Edgar flores, além

      Excluir